BIOGRAFIA



Tyler Hoechlin nasceu em Corona, Califórnia, filho de Lori e Dan Hoechlin. Ele tem dois irmãos, Tanner e Travis, e uma irmã, Carrie. Ele começou a jogar beisebol aos sete anos de idade. Hoechlin já jogou como infield na Universidade do Estado do Arizona e no Battle Creek Bombers. Em 2008, ele jogou na Universidade de Califórnia em Irvine.

Hoechlin começou a atuar aos nove anos. Seu primeiro grande papel foi no filme Road to Perdition, interpretando o filho do personagem de Tom Hanks. Esse papel lhe abriu uma oportunidade para interpretar Martin Brewer na série de televisão 7th Heaven. Em 2007, ele estrelou o filme para televisão Grizzly Rage, e no ano seguinte Solstice. Em 2011, ele apareceu no filme Hall Pass e começou a estrelar a série Teen Wolf como Derek Hale.

O ator conseguiu vencer em 2003 ao Saturn Awards e ao Young Artist Award com seu papel em Road To Perdition, ambas das categorias como melhor Jovem Ator e em 2014 Tyler venceu a categoria masculina de roubo de cena com seu personagem em Teen Wolf no Teen Choice Awards.

Todos os direitos reservados 2012 - 2017 © hoechlinbrasil.com.br
Layout por Ana Liziane