A CW anunciou que o ator Tyler Hoechlin irá reprisar seu papel como Clarke Kent, também conhecido como Superman no crossover triplo deste ano entre Supergirl, Arrow e The Flash, e ele será acompanhado por ninguém menos que Lois Lane (a escolha da atriz ainda está sendo feita). O Homem de Aço aparecerá em todos os três episódios, embora ainda não se saiba quantos episódios Lois irá aparecer.

“Não poderíamos estar mais animados para apresentar Lois Lane ao Arrowverse”, disseram os produtores executivos Jessica Queller e Robert Rovner em um comunicado. “Esta repórter obstinada, determinada e corajosa será uma parceira forte para o Super-Homem e uma adição incrível ao nosso universo de personagens da DC.”

O retorno do super-homem para o crossover é emocionante por algumas razões. Primeiro … é SUPERMAN. Em segundo lugar, também sabemos que a Batwoman (Ruby Rose) fará sua primeira aparição neste crossover, o que significa que provavelmente veremos esses dois personagens icônicos interagindo de alguma forma. Se assim for, há uma chance muito real de finalmente obtermos alguma confirmação sobre se Bruce Wayne é também o Batman. E vamos ser real, se há alguém que sabe a resposta para essa pergunta, é Batwoman e Superman.

O evento de crossover de três vias Arrowverse começa no domingo, 8 de dezembro

Fonte: TV Guide