Os chefes de Supergirl “amariam” trazer de volta Tyler Hoechlin como Superman na 3ª temporada



Confira abaixo uma entrevista que os produtores de Supergirl deram ao Digital Spy, sobre o retorno de Tyler Hoechlin como Superman na série.

Supergirl voa de volta às nossas telas muito em breve… mas será que seu famoso primo irá acompanhá-la nessa viagem?

A boa notícia é, mesmo ainda não havendo nenhum plano concreto para trazer de volta Tyler Hoechlin como Superman, os chefes da série contaram à Digital Spy que estão interessados em seu regresso.

“Nós amaríamos que ele retornasse,” disse a co-showrunner Jessica Queller, enquanto o colega chefe Robert Rovner acrescentou: “Se a história permitir e Tyler estiver disponível, nós amaríamos tê-lo de volta. Nós amamos ter o Superman na série.”

O Homem de Aço apareceu pela última vez na final da segunda temporada, ajudando Kara (Melissa Benoist) a derrotar uma invasão Daxamite.

Mehcad Brooks, que interpreta James Olsen, nos contou que ele também está ansioso para ter Hoechlin de volta em Supergirl. Afinal de contas, certamente Supes terá algumas opiniões sobre James embarcar como o Guardian na carreira de super-herói, não é?

“Tyler é incrível, nós amamos eles, sentimos sua falta,” disse Brooks. “Nós amaríamos ter ele de volta. Esperamos que ele volte. Eu não acho que há algum plano no momento, mas sempre tem espaço para o Tyler.

“Eu quero saber como o Superman se sente sobre o James ser o Guardian. Se o seu melhor amigo vira um super-herói de repente… você liga pra ele!”

Claro, ainda estamos torcendo por um spin-off do Superman… mas se não acontecer, nós vamos totalmente aceitar mais Hoechlin em Supergirl.

Supergirl retorna com sua terceira temporada no dia 9 de outubro.

A segunda Temporada já está disponível na Netflix.

Fonte: Digital Spy

Tradução e Adaptação – Equipe THBR

Todos os direitos reservados 2012 - 2017 © hoechlinbrasil.com.br
Layout por Ana Liziane