George Gallo vai dirigir Tyler Hoechlin em filme sobre os pioneiros do Bodybuilding



Como havíamos postado, o ator Tyler Hoechlin estará em um novo filme chamado “Bigger” que irá contar a história do mundo do Bodybuiliding. O Deadline fez uma matéria sobre o filme, e nós traduzimos ela para vocês.

Escritor de Os Bad Boys e Fuga à Meia-Noite George Gallo vai dirigir o seu nono longa-metragem, Bigger, sobre os pioneiros do bodybuilding, os irmãos Joe e Bem Weider, que contra todas as chances, venceram a pobreza e o antissemitismo para criar a indústria fitness  que temos hoje. Tyler Hoechlin, de Jovens, Loucos e Mais Rebeldes de Richard Linklater, Teen Wolf da MTV e o futuro The Domestics da MGM, vai interpretar Joe Weider, quem descobriu Arnold Schwarzenegger e fundou Federação Internacional de Bodybuiliding, que atua em 55 países.

Bigger foi escrito por Brad e Ellen Furman, Andy Weiss e Gallo. Sua produção se inicia no próximo mês, no Alabama. Weiss e Gallo escreveram o filme Intermediário.com, de 2009, sobre o arquiteto da pornografia na internet, Jack Harris. Weiss é um dos escritores do filme da Sony dirigido por Yann Demange, White Boy Rick, que tem estreia marcada para 26 de janeiro. A Bee Holder Produções, de Steve Lee Jones, está produzindo Bigger juntamente com Scott LaSaiti.

“A história dos irmãos dá um exemplo poderoso do que trabalho duro e foco extremo podem alcançar para a juventude de hoje. Esses irmãos literalmente mudaram o mundo”, diz Jones.

Gallo acrescenta, “É muito mais que inspirador, e vai ressoar não somente com a grande multidão que encontraram o equilíbrio entre e o corpo e a mente como essencial para uma vida saldável, mas também com todas as pessoas que foram inspiradas por Joe e suas competições, Mr. Olympia.”

Eric Weider, da Weider Health and Fitness, será o produtor executive juntamente com Camila Castro, da Bee Holder. Hoechlin é representado por UTA e Management 360 e o advogado Todd Rubenstein. Gallo é representado por Industry and ICM Partners. 13 Films vai lidar com a distribuição internacional. O negócio com a Bee Holder foi tocado por Shannon Hensley e Michael Weiss da AGMB.

Tradução e Adaptação – Equipe THBR

Fonte: Deadline

Todos os direitos reservados 2012 - 2017 © hoechlinbrasil.com.br
Layout por Ana Liziane