No último domingo (30) tivemos a última Premiere de Teen Wolf, o começo dos últimos episódios da série. O TV Guide conversou com o produtor Jeff Davis.

CONTÉM SPOILERS!

A estreia de domingo da temporada final terminou com Stiles (Dylan O’Brien) entrando em seu estágio do FBI apenas para descobrir que Derek Hale (Tyler Hoechlin) é o número 1 na lista de desejados por assassinato em massa.

Sim, aquele Derek Hale. O Alpha que ajudou Scott (Tyler Posey) a se tornar o lobo que é hoje, está atualmente fugindo do FBI porque ele é procurado por matar muitas pessoas. […]

O TV Guide falou com o Produtor de Teen Wolf, Jeff Davis, sobre o retorno de Derek e o que podemos esperar nesses últimos 10 episódios.

Descobrimos que Derek é supostamente um assassino em massa no final deste episódio. Quão revelador será a história na temporada final?

Não é uma aparição. Ele volta. Ele tem ótimas cenas com JR Bourne, algumas boas cenas de luta. Foi realmente ótimo ter Tyler Hoechin no set. Ele estava tão entusiasmado para voltar ao papel e agradar os fãs com o retorno.

Derek é a última pessoa que você pensaria como um assassino em massa. O que fez ele ser a pessoa certa para colocar na mira do FBI?

Era uma maneira de conectar sua história com Stiles, na verdade. Você terá que esperar alguns episódios para ver exatamente o porquê. Mas eles se juntam em um ponto crítico da temporada.

Há um certo pessoal do Tumblr que irá ficar muito feliz com isso.

Não sei nada sobre isso. [Risos]

Confira a entrevista completa em TV Guide

Tradução e Adaptação – Equipe THBR