Tyler Hoechlin fala sobre o que podemos esperar na final de Supergirl



Confira uma breve entrevista que o Hollywood Reporter fez com o ator Tyler Hoechlin. O ator comentou um pouco sobre sua participação no final da segunda temporada de Supergirl.

Super-Homem do mau? : Teve algum cliffhanger melhor que Supergirl, do que a surpresa do Superman do mau aparecendo do nada na nave de Daxamite para atacar Supergirl com um soco, presumindo que esteja no comando da Rainha Rhea? A resposta é com certeza não. Os fãs sabiam que o Superman iria retornar para o final da segunda temporada, mas sua aparição no penúltimo episódio foi uma completa surpresa. “Eu posso dizer que com certeza a Rainha Rhea está lá e nós achamos que ela talvez tenha algo a ver com isso. É tudo que eu posso dizer”. Disse Hoechlin. “Foi divertido abrir o roteiro e ver algo diferente para ele. Explorando uma outra parte dele, todo mundo tem coisas que os deixam com raiva ou tristes, então descobrir quais eram essas coisas para ele foi divertido de explorar como ator. Eu tinha interpretado esse personagem antes, então foi legal fazer algo novo e diferente quando eu voltei. Tinha menos pressão ainda ao voltar do que da primeira vez”.

Rhea e Clark : Porque a história do Super-Homem é diretamente ligada com a da Rainha Rhea na nave Daxamite, isso significa que Hoechlin trabalhou bastante com Hatcher, o que gerou alguns momentos de fã da sua parte. “Lois & Clark foi o que cresceu comigo, então para mim ela sempre foi Lois Lane,” Hoechlin disse. “A primeira vez que eu a conheci eu estava com a roupa, então foi um momento muito surreal. Nós nos divertimos muito na sua nave.”

Primo contra Primo : Kara não foi capaz de acertar nenhum soco contra o seu primo porque ele tinha o elemento surpresa no episódio dessa semana. Isso vai mudar no episódio final, quando os dois heróis Kryptonianos se enfrentarão em uma grande batalha. “Eu sei que eles têm provocado dizendo que é a maior batalha do século, e eles definitivamente não economizaram em nada,” disse Hoechlin. “Nós gastamos muito tempo nessa cena de luta e ai os dublês fizeram um trabalho incrível. Eu acho que todo mundo vai ficar muito satisfeito. Vai ser uma batalha épica. Às vezes você faz uma cena de luta e dura metade de um dia, algumas vezes pode durar um dia inteiro. Essa levou vários dias. Eu estou muito ansiosa para as pessoas verem.”

Uma nova dinâmica : Hoechlin ficou satisfeito por ele ter começado a explorar um novo tipo de relacionamento entre Clark Kent e Kara, desta vez como adversários (pelo menos, no início) em vez de aliados. “Os dois primeiros episódios que nós fizemos, foi bom fazer como uma família se unindo, tomando conta do mundo. Mas ser capaz de fugir disso essa vez foi definitivamente divertido”, disse Hoechlin. “Melissa e eu sempre demos risada com essas coisas, então foi ótimo encontrar humor e enfrentar ao outro até que eles cortassem. Temos algumas coisas com Clark e Kara e é sempre bom quando você começa a etapa longe da ação por um minuto e pode ver mais do coração dessas pessoas e quanto eles se preocupam uns com os outros. Eu estou mais orgulhoso da capacidade dele de ser uma parte de uma equipe ao invés se sentir como se ele tivesse que ser o cara que vai salvar o dia ou o receber os créditos. É ótimo que ele seja capaz de apoiar ao invés de salvar o dia.

Uma Resposta Digna de Super-Homem : Quando perguntado quem ele escolheria para ganhar em uma luta entre Super-homem e Supergirl, Hoechlin deu uma resposta muito política. “Eu adoraria ver essa luta”, disse ele com uma risada. “Eu me tornei muito bom nisso com o passar dos anos.”

Concerte seu Super-Homem agora : Enquanto Hoechlin promete que haverá uma quantidade considerável do herói de capa no episódio final – “Passei um bom tempo em Vancouver filmando o final, por isso, é justo dizer que será mais do que um rápido ‘Olá e Adeus’ ” – ele revelou que atualmente não há planos para o Super-homem para voltar à série novamente. – Nada no futuro – disse ele. “Eu acho que até mesmo fazendo os dois primeiros episódios, naquela época eram apenas esses dois episódios. Eu estava animado e feliz com essa oportunidade. Estava muito aberto e ansioso para voltar se essa oportunidade surgisse e felizmente, ela veio no final. Eu só estou levando um dia de cada vez a essa altura. “

Desejo de Hoechlin : No entanto, Hoechlin já sabe o que ele iria querer ver do Super-homem na Supergirl se ele nunca voltar. “Eu adoraria ver mais sobre o seu relacionamento com Kara e o resto de sua família”, disse ele. “Eu acho que poderia ser divertido ver exatamente o quanto ele manteve contato com eles ao longo dos anos. E a coisa do Super-homem/ Martian Manhunter [David Harewood] é um arco de história muito divertido. E com Jimmy Olsen [Mehcad Brooks] também, ainda há muito o que explorar com ele e James. É obvio que eles têm a maior história de todas no show, então…  Agora que ele está fazendo suas coisas, seria interessante ver como Clark e Super-homem se sentem sobre como James tem se saído [Como Guardião].

Tradução e Adaptação – Equipe THBR

Fonte: Hollywood Reporter

Todos os direitos reservados 2012 - 2017 © hoechlinbrasil.com.br
Layout por Ana Liziane