“O final é provavelmente o maior episódio que já fizemos.” diz Produtor de Supergirl



Em entrevista a Entertainment Weekly o produtor executivo de Supergirl Andrew Kreisberg falou sobre o que esperar do último episódio da 2º temporada da série, Intitulado “Nevertheless, She Persisted.”

“Há vários enfrentamentos chegando”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg à EW. “Estes são alguns de nossos maiores episódios que já fizemos.”

“O final é provavelmente o maior episódio que já fizemos”, continua Kreisberg. “Nós economizamos um monte de dinheiro para pagar por mais efeitos visuais e realmente acrescentou mais um dia para o calendário para que pudéssemos torná-lo tão grande possível, e ainda tem também várias cenas “prepare seus lenços”. Estamos muito animados com isso.

Com os vilões fluindo, Kara também vai encontrar alguma ajuda de rostos familiares Cat Grant (Calista Flockhart) e Superman (Tyler Hoechlin), ambos dos quais ela precisa “desesperadamente porque ela enfrentou algumas decisões terríveis para fazer no final”, diz Kreisberg.

Kara vai precisar de toda ajuda que conseguir quando o vilão de Superman General Zod (Mark Gibbon) se junta no final. “É um grande momento”, diz Kreisberg sobre a chegada de Zod. “Precisávamos de um vilão grande e icônico de Superman, e realmente não há ninguém mais icônico, pelo menos em termos de um adversário físico para Superman, do que Zod”.

“Diga o que quiser sobre os finais, eles não são chatos”, diz Kreisberg com uma risada. “É realmente o ponto elevado de tudo o que fizemos durante toda a temporada, todas as histórias. Quando se trata de Superman e Cat e Cadmus e M’Gann e Mon-El e Lynda Carter e agora Rhea, tudo junto em uma grande história em duas partes. “

O episódio vai ao ar nos EUA dia 22 de maio.

Fonte: Entertainment Weekly

Tradução e Adaptação – Equipe THBR

Todos os direitos reservados 2012 - 2017 © hoechlinbrasil.com.br
Layout por Ana Liziane