Saiba mais sobre o filme “Departures” com Tyler Hoechlin no elenco



 Departures um novo filme drama adolescente será estrelado por Asa Butterfield, Maisie Williams, Nina Dobrev e Tyler Hoechlin. Também irá contar com os atores Ken Jeong, David Koechner, Tituss Burgess e Peyton List. O elenco acaba de ser completado com as adições de Sonya Walger (The Catch, Lost) e Margot Bingham (The Family, Boardwalk Empire) .

O filme é dirigido por Peter Hutchings (The Outcasts) um roteiro de Fergal Rock e será protagonizado por Asa Butterfield, Maisie Williams, Nina Dobrev e Tyler Hoechlin.

SINOPSE: A história gira em torno de Skye (Williams), um adolescente espirituoso com uma doença terminal que se torna amigo de Calvin (Butterfield), um hipocondríaco de 19 anos que trabalha como manipulador de bagagem no aeroporto local. Calvin ajuda Skye a realizar sua excêntrica “lista do que fazer antes de morrer”. No processo, ele aprende a confrontar e conquistar seus próprios medos, incluindo se apaixonar pela bela, mas aparentemente intocável, Izzy (Dobrev).

Jeong vai estrelar como oficial Al, um policial simpático. Koechner interpreta Bob, o pai de Calvin. Hoechlin será Frank, o irmão mais velho de Calvin, e List estrelará como Ashley, Skye o estranho amigo preocupado. Burgess será Julian, uma comissária de bordo; Walger interpretará Claire, a mãe de coração de Skye; E Bingham interpreta Lucy, a esposa grávida de Frank.

O filme está sendo produzido por Claude Dal Farra, Brice Dal Farra e Brian Keady para BCDF Pictures; Nicolas Chartier e Alissa Phillips para Voltage Pictures; E Derrick Tseng.

Mais novidades sobre o filme você encontra em nosso site.

FONTE: The Hollywood Reporter

Tradução e Adaptação –  Equipe THBR

Todos os direitos reservados 2012 - 2017 © hoechlinbrasil.com.br
Layout por Ana Liziane