Tyler Hoechlin em Cinquenta Tons Mais Escuros?



Ontem (02) aconteceu em Los Angeles a Premiere mundial do filme Cinquenta Tons Mais Escuros e segundo alguns fãs que já assistiram ao filme, comentou que o personagem de Tyler Hoechlin (Boyce Fox) é apenas mencionado no segundo filme da franquia.

De acordo com fãs do filme, o personagem de Tyler é apenas mencionado no livro, mas que seria adaptado uma participação no filme. Sendo assim, como vimos ano passado que o ator participou das gravações, sabemos que ele estará presente apenas no último filme na franquia intitulado Cinquenta Tons de Liberdade que será exibido apenas em 2018.

Segundo nossa seguidora Camila Dantas que também é fã da franquia Cinquenta Tons de Cinza e que leu os livros, comentou que o personagem de Tyler é um editor que trabalhou com Anastacia quando ela era assistente, e quando Christian Grey compra a editora em que ela trabalhou ela entra em contato com ele, mas que ele é apenas mencionado. Mas  segundo ela o personagem de Tyler no filme iria levar a editora a falência.

Não podemos confirmar a história do personagem no filme pois pouca coisa foi divulgada. Mais novidades iremos informar aqui no site!

Todos os direitos reservados 2012 - 2017 © hoechlinbrasil.com.br
Layout por Ana Liziane