Recentemente, Tyler começou a gravar Supergirl e em uma entrevista para a EW ele contou qual foi o sentimento de entrar no uniforme pela primeira vez.

Confiram!

          Tyler Hoechlin pode ter conseguido o papel de Super-Homem mais rápido do que uma bala (mais sobre isso em breve), mas o problema de verdade começou quando a estrela de Teen Wolf teve que colocar pela primeira vez o seu icônico uniforme de elastano vermelho e azul para ser como o Homem de Aço em Supergirl.

“As primeiras vezes, definitivamente, demorou mais para entrar.” Hoechlin disse a EW sobre experimentar o super-uniforme. “Eu comecei a achar que o maior poder do Super-Homem era na verdade entrar [no uniforme] tão rápido quanto ele entra, porque não é tão tranquilo quanto parece nas primeiras vezes que você tenta.”

Embora o ator só esteja escalado para aparecer nos dois primeiros episódios como o primo da Kara (Melissa Benoist), Clark Kent, Hoechlin agora sabe colocar o uniforme como se fosse uma ciência. “É como colocar uma roupa de mergulho,” ele diz. “Eu introduzi um velho truque do surf, então se eu colocar um saco plástico nos meus pés e mãos, parece que diminui um pouco o tempo, então isso ajudou no processo.”

Realmente vestir o uniforme do Homem de Aço, no entanto, é uma coisa completamente diferente e Hoechlin chamou a experiência de muito surreal. “É uma daquelas coisas que você coloca e é a melhor fantasia de Halloween que você já usou,” ele disse. “E ai, quando você entra no set, se torna algo diferente porque as pessoas realmente se dirigem a você como Super-Homem. Você está nas cenas e as pessoas agem como se você fosse o Super-Homem. E ai que realmente cai a ficha. Nessa hora, você tem que acreditar que você é essa pessoa, se apoderar disso e seguir em frente. Esse realmente é o momento que você percebe.”

          Fique ligado para mais informações sobre Hoechlin estar em Supergirl, que retorna Segunda, dia 10 de outubro, às 8 da noite na CW.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Equipe THBR

FONTE: EW