Embora eu não possa dizer que eu gostei do piloto, a primeira temporada de Supergirl teve um segundo semestre muito divertido, impulsionado pelo aparecimento de Grant Gustin, Barry Allen /The Flash.

A equipe criativa da série aparentemente pegou a dica e após a deslocação da série da CBS para a CW, Superman foi adicionado à lista de personagens recorrentes na 2ª Temporada da série. Seguindo os passos de Christopher Reeves e Henry Cavill, a estrela de Everybody Wants Some!! e de Teen Wolf, Tyler Hoechlin foi escolhido para ser o homem da capa na série, e durante uma entrevista recente com o nosso próprio Steven Weintraub, ele comentou sobre uma variedade de coisas que envolvem o Superman em Supergirl.

Primeiro, ele falou sobre como honrado ele estava prestes a assumir o papel de Superman e como ele está se preparando para ser o Kal-el. É bom ouvi-lo falando em assumir o papel sem tentar demais repetir o passado das versões do personagem que têm sido focados, quer se trate de Christopher Reeves ou Henry Cavill. Ele também falou sobre como ele conseguiu o papel e como é trabalhar com idealizador do mundo da DC na TV, Greg Berlanti, que fez grandes sucessos de The Flash e Arrow ao longo dos últimos anos. Se nada mais, o entusiasmo de Hoechlin para o material e seu personagem, assim como a equipe de criação, é alto e óbvio. Você pode conferir as citações da mais nova entrevista de Steve com Hoechlin logo abaixo:

O que significa interpretar o Superman em Supergirl?

Hoechlin: É uma coisa extremamente honrável e lisonjeira ter recebido essa oportunidade. Eu sei que é um personagem icônico, que significa muito para bastante gente. O interessante para mim é conhecer pessoas que são muito mais velhos do que eu e dizendo: “Superman sempre foi meu herói” e apertando minha mão, é uma posição tão estranha de estar, porque você não está apenas assumindo que este é um personagem para uma geração mais jovem, é para qualquer um que seja fã do personagem. É realmente emocionante, eu estou realmente ansioso para poder colocar nossa própria versão dele, ver onde este personagem se encaixa nessa estória, e ver esta versão do Superman. Como eu disse, eu tenho grande respeito pelo personagem e noção do que significa para as pessoas, então, estou animado para começar a trabalhar com ele e ver o que vem de fora.

Eu tenho que perguntar, foi o seu agente que te contou sobre o papel e você teve aquele momento “Sério? Espera, o quê?”

Hoechlin: Eu tinha me reunido com Greg Berlanti e Andrew [Kreisberg] lá em seu escritório e eu apenas me sentei. Eu não sabia que a reunião era originalmente e tipo, eles disseram “Isso é uma coisa que você gostaria de conversar? ” e eu estava tipo,” Sim, claro, vamos falar sobre isso.” E eu acho que nós tivemos opiniões semelhantes no que faz com que o personagem seja interessante e fascinante e apenas funcionou.

Acho que Greg Berlanti é um grande produtor e o que ele fez com os shows sobre sua responsabilidade é realmente inacreditável.

 Hoechlin: É realmente impressionante e eu estou muito animado, ele é um grande cara e eu estou muito animado para trabalhar com eles e ver o que acontece no futuro.

Tradução e Adaptação: Equipe THBR.

Fonte: Collider.